Casamentos

Punta Cana

Thalita e Renato

Me faltam palavras pra descrever essa viagem.


O ano de 2018 tem sido desafiador, confesso que até difícil as vezes, mas Deus não se cansa de nos surpreender com momentos incríveis, pessoas especiais e histórias repletas de emoção e situações que só ELE mesmo pra explicar.


Que viagem! Fotografar casais especiais como esse, que fizeram questão de nos ter em seu casamento já é incrível, fotografar no paraíso, em um dia maravilhoso e cheio de gente animada, é tirar a sorte grande!


E como Deus é bom, sempre, nos proporcionou dias incríveis cercado por familiares e amigos, com lágrimas, sorrisos e abraços, com a felicidade de quem realizava o grande sonho de casar no paraíso.


Eu tive uma ausência muito importante, por conta de um momento instável na saúde, decidimos que seria melhor minha esposa não fazer essa viagem, e pensando sempre no melhor para o casal, convidei um amigo de muitos anos para, pela primeira vez, clicar um casamento juntos... O premiado fotógrafo e parceiro Hugo Carneiro (Petrópolis-RJ) aceitou imediatamente o convite e colaborou muito para o sucesso dessa jornada, obrigado brother! 

Bom, chega de falar, e vamos as fotos, que estão surreais! Confira!