Trash the Dress

Aruba - Caribe

Cristhiany e André

Um ensaio para deixar Jack Sparrow morrendo de inveja. Há quase 2 anos lançamos uma promoção entre todos os casais que confiaram em nosso trabalho ainda no começo de carreira. O casal sorteado ganharia um ensaio Trash the Dress, com todas as despesas pagas, em uma ilha do Caribe, uma promoção talvez nunca antes realizada por um fotógrafo de casamentos brasileiro.

Cristhiany Ragnini e André Oliveira foram os ganhadores, uma surpresa e um presente também para nossa equipe, pois já não eram mais clientes e sim, bons amigos. A viagem demorou um pouco a acontecer, pois coincidir nossas agendas para a viagem não foi tarefa fácil.

Com viagem marcada, roteiro estabelecido e ilha escolhida, viajamos até Aruba no último dia 15 de outubro para um tempo que com certeza foi muito gratificante para todos. Aproveitamos cada instante da viagem, e o resultado da promoção não poderia ser melhor, um lindo ensaio fotográfico, uma experiência internacional incrível e muita história para contar!

O vestido ficou por conta da competente Linda Von Rondon, de Cacoal, Rondônia, e o make mais uma vez surpreendeu pelas mãos da minha esposa, Priscila Gonçalves..

Make Priscila Gonçalves | Vestido Linda Von Rondon